Operação Natalina - Prisão de assaltante no 16º BPM

Na data de 05 de dezembro de 2011, durante patrulhamento à pé pelo Bairro Silveira, policiais militares da 20ª Cia do 16º BPM foram acionados pela vitima Fabiano Silva, e informou que a Panificadora Trigo Point, foi assaltada. Imediatamente os militares deslocaram atrás do autor Robert Nathan de 22 anos, logrando êxito em prendê-lo. 


Após abordagem foi encontrado uma replica de arma de fogo (pistola.40) e todo material subtraído da padaria, sendo: 

- R$ 211,00 (duzentos e onze reais) em moeda corrente; 
- vinte e um maços de cigarro de marcas diversas; 
- um capacete de motocicleta de cor preta. 



O autor confirmou o assalto à panificadora e relatou que seu amigo (não disse o nome) esperava na Avenida Cristiano Machado com uma motocicleta para auxiliar na fuga do local. A vitima Fabiano relatou que o autor entrou na panificadora abordando a atendente do caixa com a arma. 



Diante do exposto o autor Robert Nathan, foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil/ Leste. 


Assessoria de Comunicação Organizacional da PMMG


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon