A hora de comprar é agora!

Para aqueles que estão pensando em se casar e consequentemente terão que mobiliar a sua casa, e ainda, para os que estão pensando em renovar a casa, a realização desses desejos começa a ser facilitada.

Na data de ontem o Governo Federal anunciou várias medidas para o fortalecimento e aquecimento do mercado interno, em uma época bem propícia (às vésperas do NATAL), para que o país não sinta os reflexos da crise internacional.

Dentre as medidas adotadas pelo Governo está a diminuição do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para a famosa "linha branca" de eletrodomésticos, como fogão, geladeira e máquinas de lavar, que terá como consequência a redução de atá 15% no preço final ao consumidor.

Outra grande notícia é a redução do IOF (Imposto sobre Operações de Financeiras) para empréstimos a pessoas físicas, cartão de crédito e cheque especial.

A redução dos preços já pode ser verificada no varejo, com anúncios nos grandes lojistas como Ricardo Eletro, Extra, Ponto Frio e outros, em seus Sites.

Por: Walyson Pinheiro (Blog Polícia PELA ORDEM)