Homem é perseguido e preso durante assalto a posto de combustíveis em Vespasiano

A PM fechou um cerco e conseguiu prender um dos assaltantes. Outro comparsa fugiu


Estado de Minas


Um homem de 20 anos foi preso depois de assaltar um posto de gasolina localizado, no Bairro Angicos, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com militares do 36º Batalhão, o suspeito teria entrado no local, anunciado o assalto e levado R$ 138 em dinheiro.

Em seguida, o jovem e outro comparsa teriam fugido em uma moto. Os policiais fizeram um cerco aos suspeitos, que tentaram fugir por uma estrada de terra do bairro. A dupla abandonou a moto em uma mata e seguiu a fuga a pé. Com ajuda de cães farejadores, os militares conseguiram localizar e prender Eduardo Junior de Oliveira. Ainda conforme a PM, a moto utilizada pela dupla também teria sido roubada.

Morro Alto

No Bairro Morro Alto, também em Vespasiano, dois homens assaltaram um ônibus coletivo, que faz a linha Vespasiano/Aeroporto de Confins, na madrugada desta quarta-feira. Segundo a PM, o veículo passava na MG-010,aquando a dupla anunciou o assalto. Os homens teriam levado cerca de R$ 900 em dinheiro e quatro celulares.

Os policiais partiram à procura dos suspeitos, que foram localizados e presos no Bairro Jardim Glória. Marcus Vinícius de Oliveira, de 20 anos, Hugo Leonardo de Oliveira Gomes, de 21, foram presos. Um menor de 15 anos que teria ajudado a dupla foi apreendido. O dinheiro roubado foi recuperado e revólver também foi apreendido. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano


1 COMENTE AQUI !:

como pode uma mulher que se forma em medicina, jura que vai salvar vidas metida em uma coisa tao estupida,ela e um mostro ela devia esta na cadeia a muito tempo,uma mulher dessa não pode nunca ser chamada de DOUTORA,MAIS DE UMA MULHER fria, calculista .uma proficao tao maravilhosa tao respeitada uma mulher dessa não vale nada e foi um crime que chamou a tenção do brasil inteiro ;se esta mulher tiver mesmo envolvida nesse crime ela ja passou da hora de ir pra cadeia,acho que a cadeia não e lugar pra ela não existe lugar pra essa mulher,a cadeia e pouco pra ela ,no inferno ela vai ser expulsa tem que manda ela pra fora do brasil onde tem a cadeira da morte e um lugar mais apropriado pra ela,e ate pecado dizer que ela e medica,a proficao dos verdadeiros médicos são de ajudar da vida eu conheço vários médicos que fazem de tudo pra saúva a vida de qualquer um que chega eles fazem de tudo para não perder um paciente,eles não gosta de perde uma vida eles correm luta fazem de tudo só guando não da mesmo os médicos só não fazem o impossível porque DEUS E OS MÉDICOS DE TODOS MÉDICOS,eu acho lindo os médicos mais essa infeliz nunca poderia ser medica eu lembro desse crime mim parece que fizeram a maior covardia com os rapazes.e os parentes desses homens essas família que deve sofre muito em saber que essa mulher esta de boa vivendo a vida dela sem paga nada,mais a DEUS ela vai pagar concerteza ,e nos temos que pedir pra que a lei julga e condena essa mulher. mais eu tenho certeza que ela não dormi não vive livre porque ela sempre ver os rapazes mortos ali pesando o corpo a alma dessa infeliz.sera que a família dessa mulher não tem vergonha de colocar no mundo um ser tao miserável. Gabriela quem e voce realmente .da nojo ate de escrever seu nome ; Gabriela das mãos de DEUS VOCE NÃO ESCAPA DEUS VER TUDO.E ELE VAI TE CONDENAR PADÉ TER CERTEZA GABRIELA ,TENHA MUITOS ANOS DE VIDA PARA AS FAMÍLIAS DESSES RAPAZ VEJA VOCE PAGANDO TUDO QUE VOCE JÁ FEZ NESSA SUA VIDINHA DE TERROR .

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon