Homem é perseguido e preso durante assalto a posto de combustíveis em Vespasiano

A PM fechou um cerco e conseguiu prender um dos assaltantes. Outro comparsa fugiu


Estado de Minas


Um homem de 20 anos foi preso depois de assaltar um posto de gasolina localizado, no Bairro Angicos, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com militares do 36º Batalhão, o suspeito teria entrado no local, anunciado o assalto e levado R$ 138 em dinheiro.

Em seguida, o jovem e outro comparsa teriam fugido em uma moto. Os policiais fizeram um cerco aos suspeitos, que tentaram fugir por uma estrada de terra do bairro. A dupla abandonou a moto em uma mata e seguiu a fuga a pé. Com ajuda de cães farejadores, os militares conseguiram localizar e prender Eduardo Junior de Oliveira. Ainda conforme a PM, a moto utilizada pela dupla também teria sido roubada.

Morro Alto

No Bairro Morro Alto, também em Vespasiano, dois homens assaltaram um ônibus coletivo, que faz a linha Vespasiano/Aeroporto de Confins, na madrugada desta quarta-feira. Segundo a PM, o veículo passava na MG-010,aquando a dupla anunciou o assalto. Os homens teriam levado cerca de R$ 900 em dinheiro e quatro celulares.

Os policiais partiram à procura dos suspeitos, que foram localizados e presos no Bairro Jardim Glória. Marcus Vinícius de Oliveira, de 20 anos, Hugo Leonardo de Oliveira Gomes, de 21, foram presos. Um menor de 15 anos que teria ajudado a dupla foi apreendido. O dinheiro roubado foi recuperado e revólver também foi apreendido. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano