Homem é morto a tiros dentro de carro no Etelvina Carneiro

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade sem vida


Um detento em regime semiaberto foi baleado dentro de um carro no Bairro Etelvina Carneiro, na Região Norte de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira. De acordo com militares do 13º Batalhão, Alexandre de souza chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade sem vida. 

Conforme a PM, dois homens passaram de moto, um deles desceu do veículo, chamou a vítima e fez os disparos. Segundo a PM, Souza tinha deixado o presídio José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, e seguia para casa. No veículo, um Sandero,  havia mais três homens, que também cumpriam pena em regime semiaberto, mas nenhum foi atingido.Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime será investigada.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon