Homem ameaça vizinhos, atira contra policiais e é preso embaixo da cama da vizinha

Um homem foi preso no início da noite deste domingo após atirar para o alto em cima da laje de uma casa localizada na Rua Itapimirim, no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima feita ao 190 que contava sobre a ação do homem. No momento que os policias se aproximaram, o homem atirou em direção a viatura, que chamou reforço e cercou a casa.

De acordo com o Tenente Douglas Guimarães Lima, do Tático Móvel do 22° Batalhão da Polícia Militar, no momento em que os policias entraram na casa, o homem já havia fugido pela janela. No local estava apenas um adolescente. Com ele foram encontrados uma garrucha de cano duplo, calibre 38, 34 munições de pistola 380 e uma bucha com aproximadamente 50 gramas de maconha.

Ainda segundo o Tenente Douglas, o cachorro da uma das casas latia incessantemente, o que chamou a atenção dos policias. No local, os PMs encontraram o homem responsável pelos disparos feitos de cima da laje escondido debaixo da cama da moradora do imóvel, que segundo o Tenente, alegou que não percebeu a entrada do suspeito. Com ele, foi encontrada uma pistola 380 com sete cartuchos que não haviam sido utilizados.

O homem que já possui passagem foi preso. Segundo o tenente, ele já possui passagem por porte de arma e tráfico. O adolescente foi apreendido e a ocorrência encaminhada ao Centro de Apoio Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional, CIA, na capital.

Fonte: Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon