Dois PMs e ex-mulher de Maninho são presos em operação da Subsecretaria de Inteligência

Joia em formato de fuzil foi apreendida Foto: Divulgação


Joiais e dinheiro apreendidos com a quadrilha ligada à filha de Maninho
Joiais e dinheiro apreendidos com a quadrilha ligada à filha de Maninho Foto: Dennys Coelho / Divulgação Seseg

Luciano Garrido
Jornal EXTRA rio

A Secretaria de Segurança informou que até o fim da manhã desta terça-feira agentes da Subsecretaria de Inteligência da Seseg e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco-IE) já cumpriram três dos oito mandados de prisão preventiva e realizaram mais duas prisões em flagrante, num total de cinco até agora.Dos mandandos, dois foram cumpridos contra os policiais militares João André Ferreira Pinto e Marcelo Alves da Silva. O terceiro mandado foi cumprido contra o policial civil Carlos Daniel, que já estava preso ao ser flagrado escoltando traficantes da quadilha de Nem em fuga da Rocinha durante a operação de ocupação da favela.
A ex-mulher do contraventor Maninho identificada como Sabrina Arrouche Garcia e a mulher de um oficial da PM, que ainda é procurado pelos agentes, também foram presas. Dezenas de joias, relógios de marcas famosas, além de R$ 38.600, 9.550 Euros e US$ 7.100 também foram apreendidos. O grupo é acusado de formação de quadrilha armada e tentativas de homicídio qualificado.
A operação ainda está em andamento.


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/dois-pms-ex-mulher-de-maninho-sao-presos-em-operacao-da-subsecretaria-de-inteligencia-3484296.html#ixzz1h6nCQoWc


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon