Coronel Djalma Beltrami recebe habeas corpus

O tenente-coronel Djalma Beltrami, comandante do 7º BPM (São Gonçalo), no Rio, preso na última segunda-feira recebeu habeas corpus na madrugada desta quarta-feira. Segundo a Polícia civil, o habeas foi concedido durante o plantão judiciário do Tribunal de Justiça (TJ-RJ). Ele deve ser solto ainda nesta manhã.

O comandante e também árbitro de futebol foi preso ao chegar ao 7.º Batalhão de Polícia Militar de Alcântara, em São Gonçalo (região metropolitana do Rio), que comandava desde agosto. Ele e 12 integrantes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7.º BPM são acusados de receber propina de traficantes do Morro da Coruja, em São Gonçalo. Quatro traficantes também foram presos e um menor armado, apreendido.

Fonte: Estado de Minas


1 COMENTE AQUI !:

Grande injustiça fizeram com o Beltrami. Conheço ele desde 1992 quando morávamos no mesmo edifício na Praça Seca. Eu era da Administração do prédio e ele era meu parceiro linha dura na moralização que iniciamos com sucesso. Ele era capitão na época. É um cidadão honesto, íntegro e ótimo militar. Basta um "zérruela" qualquer falar que "quer mais 10 mil para o zeroum" para que colocarem na cadeia um sujeito correto. O futuro dirá a verdade e ele será inocentado. Ao Beltrami minha solidariedade. "Sustenta o fogo que a vitória é certa". Milton Mallet Coronel-Aviador reformado.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon