Briga entre gangues termina com três mortos no Sul de Minas

Segundo a PM, primeira morte, de um adolescente de 16 anos, ocorreu, no sábado. Para vingar a morte do menor, na manhã de domingo, três jovens invadiram a casa do suposto assassino e mataram dois irmãos dele


Estado de Minas


A polícia vai investigar uma suposta briga de gangues que terminou com três mortes em Passos, no Sul de Minas, nesse fim de semana. Conforme a PM, a primeira morte, de um adolescente de 16 anos, ocorreu, por volta de 23h50 de sábado, no Bairro Novo Horizonte. Para vingar a morte do menor, na manhã de domingo, três jovens invadiram a casa do suposto assassino e mataram dois irmãos dele.

Segundo o tenente Cirineu, comandante da companhia da PM do bairro, o trio pulou o muro da casa, bateu na janela e , ao serem atendidos, disparam vários tiros, que atingiram dois homens. Uma das vítima morreu no local, a outra chegou a ser socorrida para o Hospital Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Segundo o tenente, os rapazes que morreram eram irmãos do homem que seria o alvo dos criminosos. “ O rapaz que eles estavam procurando tinha saído de casa cedinho. Eles eram quatro irmãos, dois foram mortos” contou o policial.

Conforme Cirineu, um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado do duplo homicídio, foi apreendido, mas logo depois foi liberado. “ Ele tinha diversas escoriação pelo corpo. Mas não tínhamos como comprovar a participação dele. Colhemos material para análise, inclusive, para ver se tinha ficado rastro de pólvoras na mão. O laudo deve ficar pronto essa semana” explica.

Ainda segundo o tenente, o bairro é conhecido pela forte movimentação do tráfico de drogas e há suspeita que os crimes tenha relação com venda de entorpecentes na região.

Fonte: Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon