Agente é preso suspeito de levar drogas a centro de internação, em MG

Servidor público disse que cobrava R$ 50 por cada entrega.
Se condenado, ele pode ter a pena aumentada em um terço.

DO G1 MG, com informações da TV dos Vales
Um agente de 34 anos do Centro de Internação de Adolescentes de Governador Valadares, na Região Leste de Minas Gerais, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (1º), suspeito de levar drogas e celulares para dentro da unidade.
Segundo a Polícia Civil, o servidor público disse em depoimento que cobrava R$ 50 por vez que conseguia entrar com os telefones e entorpecentes na unidade, o que acontecia toda semana.
De acordo com as investigações, ele deixava bilhetes nas celas dos menores com número da conta bancária pessoal onde o dinheiro do celular e da droga deveria ser depositado.
Ainda conforme a polícia, o suspeito era funcionário efetivado no estado e estava no segundo ano da fase probatória como agente. Ele era investigado há mais de um mês.
O homem deve responder por tráfico de drogas e, como trabalhava no serviço público, pode ter a pena de cinco a 15 anos de detenção aumentada em um terço.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon