PM registra pelo menos 6 assassinatos na Grande BH

Crimes foram cometidos entre a madrugada e o início da tarde deste sábado


Pelo menos seis pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e Região Metropolitana da madrugada até o início da tarde deste sábado (26). Em Nova Lima, um homem de 22 anos foi encontrado pela Polícia Militar com marcas de tiros nas costas e na cabeça, no Bairro Bela Vista.

Outro crime foi registrado no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na manhã deste sábado. A vítima, de 38 anos, chegou a ser socorrida, após ser atingida por vários disparos, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em Ribeirão das Neves, dois assassinatos assustaram os moradores na manhã deste sábado. No primeiro, um homem foi morto com um tiro na cabeça, no Bairro San Mariano. No segundo, Juliano Pereira dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros próximo ao ponto final do ônibus 5515, Bairro Landi.

Um homem de 44 anos morreu após ser baleado várias vezes. O crime aconteceu no Bairro Lindéia, Região do Barreiro, na manhã deste sábado. De acordo com a PM, testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida por ocupantes de um Fusca. A placa e cor do veículo não foram anotadas. Ainda segundo a PM, um dos ocupantes do carro sacou a arma e disparou três vezes contra a  vítima, atingida com um tiro no abdômen e dois nas costas.

No Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, Marco Antônio Dias, 20 anos, foi assassinado no cruzamento das ruas Frei Mariano com Vereador Sócrates Alves Pereira, no início da tarde deste sábado. A PM afirmou que a vítima foi baleada no tórax e na cabeça. Testemunhas disseram que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas, além de ser suspeito de participar de um assalto a um policial do trânsito, há um ano, na Avenida Pedro II.

Em nenhum dos casos a polícia soube informar a motivação e a autoria dos crimes.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon