Operação de combate à criminalidade prende 115 pessoas em Minas Gerais


Cento e quinze pessoas foram presas durante uma operação de combate à criminalidade em Juiz de Fora, na Zona da Mata, Lavras, no Sul de Minas, e Barbacena, na região Central de Minas. Durante a ação, realizada pela Polícia Militar, foram apreendidas armas, drogas e veículos.
A operação, chamada "Minas em Segurança - Regiões Integradas"- teve início na última sexta (11) e terminou nessa terça-feira (15). Durante os trabalhos foram articulados 191municípios mineiros sob responsabilidade da 4ª, 6ª e 13ª região da Polícia Militar.

Na área da 4ª região, localizada na Zona da Mata, foram 64 pessoas presas em flagrante e dez por meio de mandado de prisão. Foram apreendidas 16 armas de fogo, uma arma branca, 24 munições de diversos calibres, 70 buchas de maconha, 465 gramas da mesma droga, 34 papelotes de cocaína, 98 gramas de crack e 67 pedras da mesma droga, alem de cinco frascos de lança perfume. Foram apreendidos ainda 18 carteiras de motoristas falsas, sete veículos roubados e 175 veículos irregulares.

Na área da 6ª RPM, localizada na região Sul de Minas, 22 pessoas foram presas em flagrante e uma por meio de mandado de prisão. Ao todo, foram apreendidos nove munições, 28 gramas de cocaína, duas buchas de maconha, 52 pedras de crack e nove lança perfumes. Também foram apreendidos 76 veículos e 268 motoristas autuados.

Já na região Central de Minas, na área da 13ª RPM, 18 pessoas foram presas, sendo 14 em flagrante e quatro com mandado de prisão. Durante os trabalhos, foram aprendidas seis armas, 64 munições de vários calibres, 230 gramas de cocaína, 14 buchas de maconha e 13 pedras de crack. A polícia ainda recuperou um carro furtado e apreendeu 51 veículos irregulares, sendo 313 motoristas autuados.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon