Moradores agridem assaltante em BH

O suspeito foi surpreendido pela reação das pessoas. Ele foi rendido e ferido depois de abordar uma mulher no Bairro Planalto

Luana Cruz - Estado de Minas
Um assalto frustrado acabou em agressão ao criminoso na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 2h, Ana Paula de Araújo saía de uma casa na Rua Doutor Cristiano Guimarães quando foi surpreendida pelo assaltante Leonardo de Almeida Peixoto. Armado com um revólver calibre 32, ele obrigou a mulher a retornar para casa. 

Quando entrou na residência com a vítima, Leonardo foi surpreendido por Magno Augusto de Goulart e Fabiano Leite. Eles reagiram à abordagem e lutaram com o suspeito. Segundo militares do 13º Batalhão da PM, Leonardo disparou um tiro que atingiu o dedo de Fabiano e a perna de Ana Paula. 

Vizinhos escutaram gritos e agitação na casa. Eles entraram no imóvel e ajudaram a render o assaltante e, segundo a PM, lincharam o homem. Militares do Batalhão Rotam chegaram em seguida e prenderam o suspeito. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves. Leonardo também foi para a unidade sob escolta policial e depois foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon