Madrugada registra pelo menos quatro homicídios na Região Metropolitana de BH


Felipe Canedo - Estado de Minas
Tábita Martins - Estado de Minas

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Belo Horizonte na madrugada deste sábado pela polícia militar. Em Nova Lima, Franklin Roth Schaffner Santos, de 22 anos, foi alvejado com 13 tiros nas costas e na cabeça na Rua João Pedro Ferreira, número 5, no Bairro Bela Vista. 

Segundo a polícia, ele havia cometido um homicídio há três anos na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), e teria saído da instituição há apenas dois dias. Os militares contam também que ele havia roubado um posto de gasolina ontem e acreditam que sua morte possa estar relacionada ao ocorrido. Um suspeito é apontado como autor do crime, que foi registrado 01h55 da manhã.

Em Santa Luzia, Ivan Soares dos Santos, de 38 anos, foi alvejado quatro vezes dentro de sua casa. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, registrado às 02h29, ele teria sido chamado ao portão de onde mora e levado para dentro de casa, aonde o crime teria ocorrido. Ivan tinha passagem pela polícia e é tido como usuário de drogas. 

Na capital, um homem de 44 anos, identificado como Roberto Apolinário de Oliveira, foi morto no Bairro Lindéia, Rua Verbenas, número 909, na Região do Barreiro. Ele teria sido surpreendido por um fusca, de cor e placa não identificadas, e acertado por três tiros: dois nas costas e um no abdômem. O crime foi registrado às 00h19. Em Ribeirão das Neves, um homem, ainda não identificado, foi morto na Rua B, 303, Bairro San Marino com um tiro na cabeça.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon