Ladrão é baleado por policial à paisana em assalto a supermercado

Câmera de segurança do estabelecimento registrou momento da ação. 
Segundo PM, dois suspeitos foram presos em Campos Gerais, no Sul de MG.

Do G1 MG com informações da EPTV
 Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (29) por um policial militar à paisana em Campos Gerais, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o policial estava fazendo compras em um supermercado da cidade quando viu o suspeito usando um capacete entrar no local armado e ameaçar uma funcionária. O homem teria apontado a arma para a cabeça dela. A ação foi registrada pelo circuito de segurança. Esta é a terceira vez que o estabelecimento é assaltado em 2011.
Após ser ferido, o assaltante atirou contra o policial e fugiu com a ajuda de outro criminoso, que estava em uma moto. Segundo a PM, horas depois, os suspeitos foram presos ao dar entrada Hospital Alzira Velano, em Alfenas, também no Sul do estado. Eles foram encaminhados para a delegacia local.
Onda de assaltos
Nesta segunda-feira (28), um posto de combustíveis de Campos Gerais também foi assaltado. Três homens encapuzados e armados renderam os trabalhadores e levaram R$ 450. O local já havia sido invadido por criminosos em outubro. Na época, cerca de R$ 5 mil foram roubados.
Na semana passada, houve uma tentativa de assalto em uma loja de motos. Câmeras de segurança registraram o momento em uma caminhonete ronda o estabelecimento, pouco antes do roubo. De acordo com o dono da concessionária, os criminosos usaram o veículo para quebrar vidro da loja e entrar no local. Duas motos foram levadas.
A onda de assalto assusta os moradores da cidade.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon