Jovem de 20 anos é assassinado a tiros no Bairro Carlos Prates


Fernanda Penna Borges - Estado de Minas
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Marco Antônio Dias foi baleado na cabeça e na região do tronco. O crime ocorreu na Rua Frei Mariano com Rua Vereador Sócrates Alves Pereira, por volta das 14h30.

Um parente da vítima foi quem ligou para o 190 para comunicar a morte do jovem. Uma ambulância do Samu chegou a ser enviada ao local, mas o rapaz já estava morto. Testemunhas informaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e seria autor de um homicídio na Pedreira Prado Lopes (PPL), também na Região Noroeste da capital. Além disso, o homem teria roubado a arma de um policial do Batalhão de Trânsito meses atrás. 

Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a tarde deste sábado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Celebrando a parceria com a Citerol, sortearemos 1 conjunto do B1 entre nossos visitantes Policiais Militares. Para participar bastar preencher as informações abaixo!

* todos os campos são obrigatórios