Homem é flagrado com quatro adolescentes em motel no Bairro Buritis

Suspeito de 24 anos teria dito que levou meninas de 13 a 15 anos para o motel por "curtição"

Estado de Minas
Um homem de 24 anos foi preso após ser flagrado com quatro adolescentes durante uma fiscalização do Juizado da Infância e da Juventude em um motel na BR-356 no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o cabo Edmilson Ferreira dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem contou que já conhecia as meninas, que têm entre 13 e 15 anos, e as buscou de carro na porta da escola onde estudam, no Bairro Serra, na Região Centro-Sul da capital. “Ele colocou três delas no porta malas, uma no banco da frente e aproveitou que um caminhão estava fazendo uma entrega no local para passar mais rápido pela entrada. Ao que parece, a identidade não foi pedida”, disse o militar. 

O suspeito foi encontrado no quarto com as adolescentes, que ainda usavam os uniformes do colégio. Conforme o cabo Edmilson, eles negam terem mantido relações sexuais, e o suspeito ainda teria "brincado" com a situação. “Ele fala que foi apenas curtição, que as meninas queriam conhecer um motel”, afirma. A ocorrência será encerrada na 36ª Delegacia de Polícia Civil, no Barreiro.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon