Cinco pessoas são baleadas na Região da Pampulha

Uma mulher morreu no local. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Pronto Socorro Risoleta Neves

Publicação: 07/11/2011 07:39 Atualização: 07/11/2011 07:45
Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu durante a madrugada desta segunda-feira, na Rua Martinica, no Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, identificada como Roberta, morreu no local. 

As outras vítima, Paulo da Silva Henrique, de 31 anos, Ana Dálrea Alves Ferreira, de 41, e Jair Nunes foram socorridos para o Hospital Pronto Socorro Risoleta Neves. Um homem, que teria sido atingido de raspão na cabeça, fugiu antes da chegada dos policias. 

Conforme a PM, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram num Palio Weekend, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram. A motivação do crime não foi identificada, mas segundo a polícia, o local é frequentado por usuários de drogas e garotas de programas. Até o início desta manhã ninguém tinha sido preso.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon