Ameaça de bomba em agência bancária da Pampulha mobiliza Gate

Os militares conseguiram neutralizar a banana de dinamite e ninguém ficou ferido

Estado de Minas
Uma ameaça de bomba mobiliza o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) na tarde desta quarta-feira, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Funcionários do Banco Itaú, na Rua Conceição do Mato Dentro, encontraram um artefato semelhante à uma dinamite atrás de um caixa eletrônico da agência. Acoplado ao objeto foi encontrado uma espécie de detonador e um pavio. 

Os militares foram até o local e isolaram a área para analisar o dispositivo. Eles analisaram o objeto e conseguiram neutralizá-lo. Foi constado que, realmente, se tratava de uma banana de dinamite. O explosivo foi repassado aos militares do 34º Batalhão da Polícia Militar que encerraram a ocorrência. 

Na manhã desta quarta-feira, um dos caixas eletrônicos da agência foi encontrado danificado, com sinais de arrombamento. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos danificaram a parte externa do equipamento e não tiveram acesso as gavetas de dinheiro. Os militares suspeitam que o explosivo seria usado para explodir o caixa. 

Até às 16h, nenhum suspeito havia sido preso.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon