Agente penitenciário atira em amigo após flagrá-lo olhando sua mulher por um buraco

Estado de Minas


Um homem ficou ferido na manhã deste domingo após levar dois tiros no tórax de um  amigo na Vila Ventosa, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Tiago de Souza, de 27 anos, estava na casa do autor dos disparos quando a briga entre os dois começou.  O agente penitenciário Marcelo Antônio dos Santos Honor, 37 anos,  teria flagrado Tiago olhando sua mulher pelo buraco da fechadura enquanto ela usava o banheiro. 

De acordo com Marcelo, os dois discutiram e Tiago agrediu o dono da casa e os dois começaram a lutar. O agente então sacou sua arma, modelo  PT380, e atirou três vezes contra Tiago, acertando dois tiros no tórax . O terceiro tiro não atingiu a vítima.  O próprio autor dos disparos chamou a polícia e não resistiu à prisão. A vítima foi socorrida consciente para o João XXIII. Marcelo foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon