Adolescentes são apreendidas com armas e drogas na região Centro-Sul de BH

Duas adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidas na manhã deste domingo (27) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas foram detidas durante uma operação.
Segundo o soldado Diogo, do 22º batalhão, dois homens foram vistos em atitude suspeita na porta da mesma residência. “Ao avistarem a viatura, os dois fugiram. Dentro da casa nós encontramos as adolescentes”, explica.
No local, os militares apreenderam quase meio quilo de maconha, dividido em 16 tabletes pequenos, 25 cápsulas de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola 380, um revólver calibre 38, um rádio transmissor, um celular e um colete à prova de balas.
As jovens, que não contaram o que estavam fazendo na casa, foram levadas para o Centro de Atendimento Integrado ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Fonte: O Tempo on line


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon