Sobre o Premio por Produtividade

Pode até ser que o governador pague o Premio por produtividade no dia 20 como estão dizendo no "Peixe Podre", só que, caiam na real se fosse pagar dia 20 ele já teria anunciado.


11 COMENTE AQUI !

HOJE SAO 21 DE OUTUBRO... O PRODUTIVIDADE NAO ESTA NA FOLHA DE PAGAMENTO@ ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE FIZEMOS PAPEL DE IDIOTAS?

Balas

Engraçado durante o governo do Aécio tudo era pago em dia isso ninguém pode negar.Bom o Anastasia era pra dar continuidade.Cade essa continuidade?????Alguém se lembrou de perguntar para o Anastasia porque no governo do Aécio o premio nunca deixou de ser pago no máximo até outubro.Se o Aécio tinha dinheiro pra pagar o premio porque o Anastasia não tem????

Balas

ate quando servidores publico vai ser umilhado pelos governadores que entram nos fazendo de palhaço isso e triste porque somos prficionais dedicado pelo que fazemos queremos apenas o que e de direito pague premio de produtividade fizemos compromisso com ele e agora estamos individados.22/10/2011

Balas

Ele resolveu mandar os tais professores substitutos que ele estava pagando pra ficar a toa na escola embora quem sabe agora ele paga o pp

Balas

Vai pagar nada não... fizemos papel de idiotas, ele me fez atrasar a prestação do carro agora o banco está me importunando toda hora.

Balas

Nos funcionários públicos deveríamos nos unir nas urnas e não eleger ninguém do PSDB Aécio e Anastásia nem para sindico de prédio!!Estamos mesmo ANESTESIADOS !

Balas

terça-feira, 25 de outubro de 2011
Peixe vivo e forte sobre Prêmio Produtividade
Segundo informações oficiosas, o pagamento do Prêmio Produtividade será pago dia 28/10/11. É esperar pra ver...(esse peixe vivo).

fonte: pacu
Postado por cidadão militar às 22:23 0 comentários http://xat.com/NOQAP
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
Marcadores: Premio Produtividade
http://noqap.blogspot.com/

Balas

Realmente estamos sendo feito de palhaços. Um dia ainda vamos aprender a votar certo. Espero que desta vez possamos abrir os olhos. Nâo acreditar em promessas fajutas de politicos safados e corruptos. A maioria de nós está individada por ter acreditado no PP, por causa de uma promessa que não foi cumprida. Se o Anastasia ganhar alguma outra eleição....o mundo acaba....

Balas

IMPEACHMENT JÁ !IMPEACHMENT JÁ! IMPEACHMENT JÁ !

Balas

Galera.
Essa é uma Opinião técnica:

Quando os nobre senhores receberam o aumento deste ano os senhores esqueceram do orçamento. O orçamento do corrente ano foi votado o ano passado, portanto não tinha previsão do aumento para outubro, novembro e dezembro e percentualmente do 13º salário. Sendo assim, quanto o nobre governador e seus assessores decidiram pelo aumento de 10% este ano, ele já sabia que iria distribuir o valor da produtividade para conceder e pagar o aumento. Diante do exposto fica claro que o premio produtividade deste ano foi utilizado para pagar o aumento salarial, o orçamento não foi feito para conceder o aumento e o único dinheiro que restou para o pagamento foi justamente o desejado.
O governador apenas esta fazendo a única opção que lhe restou para não ser responsabilizado.
O que não poderia ter acontecido era o aumento gradativo, o correto seria termos um aumento salarial de 30 a 40% devidamente votado no orçamento do ano que vem, e depois as demais cotas de aumento, porem para este bando de alienados fardados do qual faço parte e de pessoas que consideram “homem” uma pessoa pelo o que ele carrega no ombro, isso não é visível ou mensurável.
É e como estou ouvindo de alguns "Tá passando de Baum”.
Pro bando de panacas que somos...
Se começarmos a usar nossa inteligência, aguardemos o inicio das festanças que estão por vir...
2014, 2015 e 2016.
Viva a dispensa medica.

Balas

Pois é meus amigos, sou obrigado a concordar com o amigo ai de cima, afinal, não estava mesmo previsto na LOA/11 esse aumento de 10% em nossos vencimentos.Se bem que, teve uma ordem para cortar em 30% do crédito orçamentário inicialmente previsto para policia( PM6). Isso pode significar um esforço do chefe do executivo para cumprir com o pagamento do PP, e essa demora seria explicavél pois, teria que se conseguir o montante financerio pra fazer tal pagamento. O Negócio é acreditar que isso esta sendo feito, por que se não for issa a intenção desses cortes, e findar esse exrecício de 2011.... babáu.. ja era PP de 2011.
ate mais e .... torçamos por uma boa noticia

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon