ROTAM apreende menor, drogas e arma de fogo

DURANTE REALIZACAO DE OPERACAO EM COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS, EM UM LOCAL CONHECIDO PELO INTENSO COMERCIO DE SUBSTANCIAS ENTORPECENTES E CRIMES CONTRA A VIDA, MAIS PRECISAMENTE DENOMINADO COMO "BAMBUZINHO" PROXIMO A RUA AMANDA, A GUARNIÇÃO ROTAM COMANDADA PELO SGT BERNARDO, LOGROU ÊXITO EM APREENDER UM MENOR DE 16 ANOS VÁRIAS PEDRAS DE CRACK E UM REVOLVER CALIBRE .38 E MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE.  

"PUDEMOS OBSERVAR POR UM BREVE MOMENTO QUE HAVIAM DOIS INDIVIDUOS QUE A TODO MOMENTO ERAM PROCURADOS POR OUTRAS PESSOAS E EM SEGUIDA UM DELES DESLOCAVA ATE UM BURACO NO MURO PRÓXIMO A ELES E BUSCAVA ALGO, EM SEGUIDA ENTREGANDO AOS TRANSEUNTES QUE ELES CONVERSAVAM", relatou o Sgt Bernardo.

AO ABORDAREM OS SUSPEITOS CONSTATARAM QUE ERAM TRAFICANTES E USUÁRIOS E QUE REALIZAVAM TRANQUILAMENTE O TRÁFICO NO LOCAL SEM PERCEBEREM A PRESENÇA DOS POLICIAIS MILITARES.

O REGISTRO FOI ENCERRADO NO CENTRO INTEGRADO DO ADOLESCENTE AUTOR DE ATO INFRACIONAL, ONDE O MENOR FOI AUTUADO.
Foto: Walyson Pinheiro



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon