Após incursão no aglomerado, em um local conhecido como "Boca de Fumo" (local onde é comercializada drogas ilícitas), na tentativa de coibir a prática desse delito, os militares lograram êxito em abordar o menor que ao avistar os militares tentou evadir e dispensar a arma de fogo, um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos.
Participaram da ocorrência policiais militares da 18ª Cia PM Esp. da POP (Patrulha de Operações) e do GEPAR (Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco) e ainda discentes do CTSP (Curso Técnico de Segurança Pública).
A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado do Adolescente autor de ato infracional (CIA) onde foi ratificado o flagrante de ato infracional.
Confira as fotos:
Fotos: Walyson Pinheiro (por celular)
O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM
Emoticon