Policiais Militares do 13º Batalhão apreendem menor com arma de fogo no Aglomerado do Primeiro de Maio

Na noite de ontem (24) policiais militares da 18ª Cia PM do 13º Batalhão realizaram a apreensão de um menor que portava uma arma de fogo.

Após incursão no aglomerado, em um local conhecido como "Boca de Fumo" (local onde é comercializada drogas ilícitas), na tentativa de coibir a prática desse delito, os militares lograram êxito em abordar o menor que ao avistar os militares tentou evadir e dispensar a arma de fogo, um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos intactos.

Participaram da ocorrência policiais militares da 18ª Cia PM Esp. da POP (Patrulha de Operações) e do GEPAR (Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco) e ainda discentes do CTSP (Curso Técnico de Segurança Pública).

A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado do Adolescente autor de ato infracional (CIA) onde foi ratificado o flagrante de ato infracional.

Confira as fotos:


 Fotos: Walyson Pinheiro (por celular)


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon