PM apreende chupa-cabra em terminal eletrônico no Bairro Planalto


Fernanda Penna Borges - Estado de Minas
Clientes de bancos em Belo Horizonte devem ficar atentos ao realizarem qualquer operação em caixas eletrônicos. Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Miliar apreendeu um chupa-cabra acoplado em um terminal da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica dentro de um pequeno shopping no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o sargento Azevedo, do 13º Batalhão, o equipamento era de 'última geração' e filmava as senhas e dados dos clientes que utilizavam o terminal. “O marginal que instalou esse dispositivo tinha muito conhecimento, já que o equipamento era muito bem feito e tinha até a logomarca da Caixa", disse o policial.  

O sargento também informou que o equipamento foi descoberto depois que um cliente tentou usar o terminal e percebeu que o dispositivo onde é inserido o cartão estava 'bambo'. Os militares estão no local aguardando um funcionário do estabelecimento para verificar se houveram prejuízos. A polícia ainda não tem pistas de criminosos.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon