Pelo menos três mortes marcam noite violenta em BH e região metropolitana


Uma mulher foi morta a tiros por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na Região Centro-Sul de BH. Os outros crimes ocorreram em Contagem

Publicação: 27/10/2011 08:00 Atualização: 27/10/2011 08:06
Pelo menos três mortes marcaram noite violenta em Belo Horizonte e região metropolitana. No Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul da capital, uma mulher foi morta a tiros por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com militares do 22º Batalhão, Cristiane Marcelino Gonçalves, de 23 anos, foi atingida por um tiro no pescoço, na Rua Tranquilidade, e morreu no local. Durante patrulhamento na região, os policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos de praticar o crime. Renato de Oliveira Lima, de 26 anos, e Jhonatan Júnior dos Santos, de 18, foram levados para a Delegacia de Plantão da Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em Contagem, no Bairro Jardim Laguna, um homem foi morto a tiros na Rua Secoia. Segundo policiais do 18º Batalhão, Ronaldo de Lira Ferreira, de 47 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo três no tórax e um na cabeça. A vítima chegou a ser atendida por equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas. 

No Bairro Xangrilá, no Bairro Jardim Laguna, o corpo de um homem foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas de tiros. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que ouviram quatro tiros, e, quando saíram na rua, o homem já estava morto. A autoria e motivação do crime serão investigadas.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon