Empresário reage a assalto e é morto a tiros no Bairro Estoril


A vítima foi baleada duas vezes e encaminhado para a UPA Oeste. O corpo foi liberado e segue para Carmo da Mata.

Estado de Minas
Publicação: 22/10/2011 08:57 Atualização: 22/10/2011 11:20
Um homem identificado como Dirceu Eugênio Salgado Mattar, 49 anos, foi assassinado por volta das 20h30 dessa sexta-feira, dentro de sua loja, localizada na Avenida Barão Homem de Melo, 2284, Bairro Estoril. De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram armados no local onde acontecia uma festa de confraternização depois do expediente e anunciaram o assalto. Dirceu, que era o proprietário do estabelecimento, tentou reagir e ameaçou atirar com sua pistola 380. Os dois autores atiraram contra o homem, roubaram a pistola da vítima e fugiram.

Dirceu foi baleado duas vezes e encaminhado para a UPA Oeste, mas não resistiu. Militares fizeram rastreamento e conseguiram abordar um dos autores, identificado como Maicon Júnior Rosalino, 21 anos. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª DP do Barreiro. O corpo de empresário foi liberado por volta das 11h desta manhã e segue para a cidade de Carmo da Mata, segundo informa a assessoria da Polícia Civil.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon