Casal é assassinado a tiros na Região Norte de BH


Os dois foram cercados por atiradores que estavam em um carro preto. A polícia não tem pista dos suspeitos, mas informou que a vítima tinha passagem por envolvimento com drogas

Estado de Minas
Um casal foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira no Bairro Montes Azul, na Região Norte de Minas Gerais. Flávia da Silva Almeida, de 22 anos, e Leandro de Souza, 24, moravam juntos e saíram de carro nesta manhã. O jovem levava a namorada para trabalhar num Corsa Sedan prata. 

Na saída do bairro, perto da MG-020, o casal foi cercado por um carro preto. Atiradores dispararam contra os dois e atingiram Flávia. Leandro tentou fugir acelerando o carro e chegou a subir na calçada. Ao perceber que a namorada havia sido atingida, ele tentou correr, mas também foi baleado. O homem foi morto no meio da rodovia. 

Testemunha chamaram o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) que tentou reanimar Flávia, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. Segundo a polícia, Leandro tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon