BRAÇO DIREITO DO COMANDANTE DO TRAFICO DO BAIRRO MANTIQUEIRA É PRESO PELO TÁTICO MÓVEL DO 49º BPM

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo MM Juiz da 2ª Vara de tóxicos, a guarnição TM comandada pelo Sgt Otoni, se deslocou até uma residência situada no bairro Mantiqueira, onde procederam as a busca no local.

Durante as buscas não encontraram nada de ilícito, porem foi localizado vários indícios de que ali era local onde ficavam guardados entorpecentes ilícitos.

Não satisfeitos com a ação frustrada, os milicianos retornaram ao ponto de trafico durante a noite, e se posicionaram em local estratégico para observar a movimentação do trafico, sendo avistado o individuo de nome Welington (braço direito do chefe do trafico) transitando pela rua com uma sacola nas mãos.

Nesse momento, a equipe policial, em uma ação astuta, abordou o individuo, e durante a busca pessoal, encontraram com ele 58 pedras de crack e a quantia de R$90,00 em moeda corrente.

O individuo foi autuado pela autoridade de plantão da 7ª Seccional conforme o BO nº 1352292.

Participaram da operação:
Sgt Otoni
CB Palhares
SD Eleutério


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon