Assaltante de taxistas é preso em flagrante no Santa Lúcia


O suspeito roubou um profissional na Rua Crucis e foi preso em flagrante. Outros taxistas, que também já tinham sido roubados em datas anteriores, reconheceram o criminoso

Publicação: 25/10/2011 08:59 Atualização:
Um homem foi preso em flagrante depois de roubar um taxista no Bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira. De acordo com militares do 22º Batalhão, a vítima estava na Rua Crucis, quando foi rendido pelo assaltante, que levou cerca de R$ 42.

Durante um patrulhamento na região, Edimilson Pereira dos Santos, de 28 anos, foi localizado e preso. Ainda segundo os policiais, o suspeito foi reconhecido por outros taxistas, que também já tinham sido roubados em datas anteriores.

Ribeirão das Neves

Dois homens, um de 18 e outro de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram capturados por tentar assaltar um shopping popular na Rua Ari Teixeira da Costa, no Centro de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com Polícia Militar (PM),  por volta de 4h30 desta terça-feira, militares chegaram ao local e flagraram os três retirando mercadoria de 30 boxes do shopping. Em frente ao estabelecimento havia um Gol prata, carro que seria usado pelos assaltantes na fuga.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon