Adolescentes são apreendidos com armas e droga em Vespasiano


Com a dupla, a PM apreendeu um submetralhadora de fabricação caseira, um pistola, uma balança de precisão e pedras de crack

Publicação: 27/10/2011 08:46 Atualização: 27/10/2011 09:07
Dois adolescentes foram apreendidos com armas e drogas durante a madrugada desta quinta-feira, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), policiais faziam patrulhamento no Bairro Morro Alto, quando depararam com os menores, que, ao avistarem a viatura, correram. 

Os jovens foram perseguidos e capturados. Com a dupla, a PM apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira, um pistola, munições, uma balança de precisão e algumas pedras de crack. Os adolescentes foram encaminhados para o Centro de Integrado de Atendimento ao Menor Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH)


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon