Travesti é assassinado a facadas dentro de motel na Pampulha

Estado de Minas


Um travesti foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira, em um motel do Bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima chegou a pedir socorro na recepção do local, mas acabou morrendo. O suspeito do crime fugiu. 

De acordo com a Polícia Militar, o travesti, ainda não identificado, chegou no local por volta das 2h da madrugada acompanhado de um homem. Dez minutos após dar entrada em um dos quartos, ele apareceu na recepção com ferimentos no pescoço e nas costas. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima morreu antes de receber atendimento.

Antes de fugir, o suspeito do crime ameaçou de morte a recepcionista do motel, caso ela chamasse a polícia. Imagens do circuito interno foram recolhidas pela polícia para tentar identificar o suspeito. 

O corpo do travesti, que não estava com documentos, foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon