Tirocínio Policial

NA RUA CARLOS SÁ NO BAIRRO JARDIM ATLANTICO, DOIS INDIVIDUOS EM UMA MOTOCICLETA, SENDO QUE O GARUPEIRO DESCEU E ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO ANUNCIOU O ASSALTO MANDANDO A VITIMA DESCER DE SEU VEÍCULO  EVADIU SENTIDO AV. PORTUGAL SENDO SEGUIDO PELA MOTOCICLETA QUE DAVA COBERTURA. ASSIM QUE A OCORRÊNCIA FOI LANÇADA NA REDE DE RADIO, AS GUARNIÇÕES DA 16ª CIA,18ª CIA E 13ª CIA TÁTICO MÓVEL COMEÇARAM RASTREAMENTO.
TRANSEUNTES INFORMARAM QUE UM INDIVIDUO COM AS MESMAS CARACTERISTICAS HAVIA PEGADO UM TAXI PROXIMO AO LOCAL ONDE O AUTOR HAVIA EVADIDO,COLHIDO AS INFORMAÇÕES A VIATURA COMANDADA PELO SARGENTO RONALDO FERREIRA INICIOU RASTREAMENTO E APÓS ALGUNS MINUTOS ABORDOU UM INDIVIDUO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO AUTOR, NA RUA CARIMBE NO BAIRRO GUARANI, E AO FAZER CONTATO COM A VITIMA, ESTA  RECONHECEU O INDIVÍDUO  COMO O QUE HAVIA LHE ASSALTADO. BO 1333521 REGISTRADO PELA 15 CIA PM/49BPM.


Celebrando a parceria com a Citerol, sortearemos 1 conjunto do B1 entre nossos visitantes Policiais Militares. Para participar bastar preencher as informações abaixo!

* todos os campos são obrigatórios