Tático Móvel e POP do 13ºBPM prendem autores de roubo no bairro São Francisco

Na data de anteontem (20) policiais militares do Tático Móvel e da Patrulha de Operações realizaram a prisão de dois maiores e um menor de 16 anos, suspeitos de envolvimento de roubos a ônibus coletivo no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no bairro São Francisco região da Pampulha, onde moram os infratores.


Foi passada pela 16ª Cia a guarnição da POP18293 (Sgt Catao), informação de que os autores de um roubo a coletivo no Anel Rodoviário, moravam na Rua Senhor dos Passos, de imediato Sgt Catao pediu cobertura ao CMDTM13 (Ten Duarte) que então montou uma operação com a cobertura da POP18293, TM15588 (Sgt Brito), tendo êxito em abordar os conduzidos: Jefferson Ferreira Costa dos reis 20 anos e Rafael Ferreira Costa 20 anos, além do menor de 16 anos, sendo encontrado em poder deles um revólver de calibre. 32, com 06 cartuchos picotados, uma replica de arma semi automática, documentos das vitimas e diversos aparelhos celulares que foram roubados por eles. 


O primeiro a ser abordado foi o menor que já é conhecido pelos militares, que confessou sua participação no roubo e levou os militares até os outros autores bem como onde estavam os produtos recuperados e a arma de fogo. 


O registro ficou a cargo da guarnição da TM15588, de imediato na CIA/DOPCAD, onde foi ratificado o flagrante. 

Participaram da ocorrência:

CMD TM Ten Duarte; TM15588 Sgt Brito; e POP 16 Sgt Catão e Cb Santos da 16ª Cia 
Cb Valadares Cb Paiva Cb Jackson 
Sd Assis Cb Rogerio


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon