Tático Móvel do 49ºBPM prende chefe do tráfico no aglomerado Mãe dos Pobres

Policiais Militares da Cia TM do 49º BPM, juntamente com a equipe Urano da P-2 do batalhão, logrão exito em prender o “chefe” do trafico do aglomerado Mãe dos Pobres.

Após tomarem conhecimento de que o individuo de nome Ronaldo dos Santos Oliveira, vuldo “Aranha”, estaria com um mandado de prisão em aberto, os militares se deslocaram para as proximidades do aglomerado, quando avistaram o veiculo Fiat Ideia de cor preta, que segundo informações estava sendo utilizado pelo meliante.

O referido veiculo foi escoltado pela equipe da P-2, até que Ronaldo se aproximasse, momento em que foi feito o acompanhamento do veiculo, sendo este abordado instantes depois pela TM 16923, comandada pelo Sgt Otoni.

No veiculo se encontravam duas pessoas, entre elas o “aranha”.

Foi verificado o prontuario dos cidadãos, sendo confirmado pelo COPOM a existencia do mandado de prisão para Ronaldo, mandado este expedido pelo tribunal do juri de Belo Horizonte.

O "Aranha" era alvo da 1ª RISP e é considerado o principal responsável pela distribuição de drogas e pelo cometimento de homicídios no aglomerado mãe dos pobres e no bairro céu Azul.

PARTICIPARAM DA OCORRENCIA:
SGT OTONI
SD ELEUTERIO
SD BRUNO ARTUR
EQUIPE URANDO DA P-2 DO 49º BPM
B.O. 1341527


1 COMENTE AQUI !:

esses policiais filhos da putas vermes mataram um dos nossos

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon