Presidente Dilma e Rei Pelé nas obras do Mineirão

Dilma Rousseff e Pelé exibem camisa do Galo na obra do Mineirão

Presidente visita o estádio no dia que marca os mil dias para o Mundial
A presidente Dilma Rousseff está em Belo Horizonte e já visitou as obras do Mineirão, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo de 2014. Acompanhada do Rei Pelé, embaixador do Mundial, do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e do prefeito de BH, Márcio Lacerda, a governante mostrou muita simpatia, justamente na data que marca mil dias para o início da competição.
Dilma Rousseff e Pelé exibem camisa do Atlético-MG (Foto: Humberto Trajano / G1/MG)
A mineira Dilma não se fez de rogada e demonstrou todo o seu carinho por um time em particular: o Atlético-MG. Sorridente, exibiu a camisa do Galo, com muito orgulho.
A presidente viu as obras, mas não conseguiu acompanhá-las, já que os operários estão em greve, pelo segundo dia seguido. Dilma Rousseff ainda acompanhará outras obras pela cidade. À noite, sem a presença dela, um relógio regressivo será inaugurado, no Palácio da Liberdade, na capital mineira.

Publicado em por Isaac Schura 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon