Policial civil reage a assalto e suspeitos são presos no Bairro Primeiro de Maio


Criminosos queriam roubar o carro do agente, que atirou contra eles

Cristiane Silva - Estado de Minas
Publicação: 30/09/2011 11:27 Atualização:
Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira depois de uma tentativa de assalto frustrada contra um policial civil no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o agente contou que foi abordado pelos dois rapazes, de 21 e 22 anos, que estavam armados. Eles anunciaram o assalto e ordenaram que ele entregasse o carro. Ao revelar que era policial, ele atirou contra os suspeitos, que fugiram de moto pela Avenida Cristiano Machado em direção ao Bairro São Bernardo. 

A polícia foi acionada e conseguiu capturar os jovens. Um deles foi atingido pelos disparos e levado para um hospital da região. O outro está detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão. Ainda de acordo com a PC, os dois têm passagens pela polícia por roubo e formação de quadrilha. O policial prestou depoimento no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon