Policiais militares e civis se desentendem em ocorrência no Bairro Santa Efigênia

Estado de Minas
Um atrito entre policiais militares e civis, no começo da noite de quarta-feira, chamou a atenção das pessoas que passavam próximas ao pronto-atendimento do Hospital São Lucas, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de BH. De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social (Seds), militares do 1º Batalhão da PM realizam ação para conter menores infratores, que jogaram pedras na viatura. Uma das pedras atingiu uma mulher, parente de um agente do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), que iniciou uma discussão com os militares. 

Segundo testemunhas, o policial civil foi chamado e em poucos minutos várias viaturas das duas corporações estavam no local. A Seds garantiu que não houve enfrentamento entre integrantes das duas corporações, e que um oficial e um delegado contornaram a situação. Um boletim de ocorrência foi registrado como “outras infrações”.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon