Polícia procura homem que fugiu de delegacia em BH


Do G1
Um homem fugiu de uma delegacia, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (5), após ter sido preso suspeito de tentativa de assalto a uma imobiliária no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Civil, durante a tarde e início da noite uma equipe de policiais realizou buscas para encontrá-lo.
Segundo o dono da imobiliária, o mesmo homem havia assaltado o estabelecimento no dia 24 de agosto e fugiu em uma moto na companhia de outra pessoa. Nesta segunda-feira (5), ele retornou ao local para roubar novamente. Mas, depois da primeira ação, o proprietário instalou um circuito de segurança e câmeras no interior da imobiliária o que ajudou a prender o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, se for constatada negligência por parte dos policiais, será instaurado um procedimento administrativo disciplinar.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon