Polícia prende homicidas e traficantes durante operação em Contagem


Militares cumprem 17 mandados de busca, apreensão e prisão na Vila Marimbo

Luana Cruz - Estado de Minas
Publicação: 30/09/2011 08:07 Atualização: 30/09/2011 10:54
Jemerson Oliveira, Nélio de Freitas Silva e Renata Maria Alves presos em Contagem  (Paulo Filgueiras/EM DA Press)
Jemerson Oliveira, Nélio de Freitas Silva e Renata Maria Alves presos em Contagem
Uma operação contra homicidas e traficantes mobiliza militares da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o capitão Paulo Roberto Pereira Júnior, a Operação Vespeiro começou por volta de 6h e tem como alvo criminosos da Vila Marimbondo, que fica na região central do município. Mais de 100 policiais saíram para cumprir 17 mandados de busca, apreensão e prisão. 

Em duas horas de buscas, foram presas cinco pessoas e recolhida grande quantidade de drogas. Segundo o capitão, também foram apreendidas balanças de precisão usadas na pesagem e refino de drogas, dinheiro da venda de entorpecentes, armas e munição. 

Com Jemerson Oliveira, 22, estavam  1.160 pedras de crack. Renata Maria Alves também foi presa em cumprimento de mandado. Ela já tem passagens por tráfico e porte ilegal de armas. O namorado dela, Nélio de Freitas Silva, 32, foi flagrado com drogas. Outros dois presos são Alexandro Ramos e Renato Pereira da Cruz, 30. Os presos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Contagem.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon