PM encontra 40 kgs de droga em barril na Região Central de Minas

Estado de Minas

Drogas estavam num buraco de dois metros de profundidade (Marcos Avellar/Esp. EM)
Drogas estavam num buraco de dois metros de profundidade

Operação da 1ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar de Contagem apreendeu ontem cerca de 40 quilos de drogas num esconderijo no povoado de Imbiuçu, em Paraopeba, na Região Central de Minas. Foram presos em flagrante Wilden Antônio Valadares da Silva, de 23 anos, e Osmar de Souza, de 32. Parte da droga estava enterrada em um buraco de dois metros de profundidade e policiais tiveram de usar picaretas e pás para retirar um barril com 14 quilos de cocaína. Dentro da casa, foram encontrados 25 quilos de crack, além de um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

Segundo o sargento Luiz Reis Neto, que comandou a operação, o esconderijo foi localizado durante investigações que duraram duas semanas, depois de uma apreensão em Ribeirão das Neves, na Grande BH, de três quilos de crack e dois de cocaína. O policial informou que todo o material pertence à quadrilha, formada por traficantes foragidos. “A droga deve ter vindo de Ribeirão das Neves e tratada aqui. Pode ser que haja mais coisa por perto”, disse o sargento.

Mais prisão
Na noite de quinta-feira, policiais do 25º Batalhão da PM de Sete Lagoas fizeram outra apreensão de drogas, também em Paraopeba. Valdiney Modesto Silva, de 37 anos, foi preso em casa com 164 pedras de crack. Foram encontradas 23 pedras no armário da cozinha, além de sete pedras maiores que ainda seriam divididas e embaladas para o comércio. Depois de mais buscas, a polícia encontrou mais 134 pedras já prontas para a venda. No local também foram encontrados R$162 em dinheiro, além de aparelhos celulares, um som de veículo, uma gargantilha dourada e dois relógios.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon