PM apreende mais três chupa-cabras em BH

Estado de Minas


Clientes de bancos em Belo Horizonte devem ficar atentos ao realizarem qualquer operação em caixas eletrônicos. Na manhã deste domingo, a Polícia Miliar apreendeu mais três chupa-cabras acoplados em um dos terminais de uma agência do Unibanco localizada na Avenida Afonso Pena, 2.222, na Savassi, Região Centro de Belo Horizonte. 

De acordo com militares do 1º Batalhão, os equipamentos foram descobertos depois que uma senhora tentou efetuar um depósito e o envelope ficou preso no terminal. Os militares estão no local aguardando um funcionário do estabelecimento para verificar se houveram prejuízos. Ninguém foi preso.

Nesse sábado, a Polícia Militar apreendeu cinco equipamentos em uma agência do Banco Itaú no Bairro Coração Eucarístico, Região Noroeste da capital. De acordo com o sargento Gouveia, do 5º Batalhão, os chamados "chupa-cabras" estavam instalados no dispositivo onde é inserido o envelope para o depósito. Segundo o policial, o equipamento retém o envelope e o depósito não é realizado.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon