Menor morre de overdose em festa sub-17

Uma adolescente de 17 anos morreu em uma boate em Contagem onde era ralizada uma festa voltada para o público menor de idade.
A adolescente estava acompnhada da irmã de 12 anos e de outros amigos na Boate Nitro Up Nigth, no bairro Eldorado.
Os aconpanhantes confirmaram que a jovem fazia uso de drogas,não souberam confirmar qual a droga usada.
Na boate ocorre a venda de bebidas alcóolicas para menores, a revista na entrada não é rigorosa e os seguranças sabem que as pessoas consomem drogas no local - "afirmou um frequentador e vizinho da familia."
Policiais que atenderam a ocorrência negaram que houvesse a suspeita de overdose.Entretanto em um primeiro contato por telefone, a policia disse que era overdose.


Reportagem de Tâmara Teixeira - Super Notícias


1 COMENTE AQUI !:

Se pessoas utilizam drogas la dentro eu nao sei, mais que fica um fedor insuportavel de maconha isso fica, e sempre entra maiores de 18 anos e os seguranças os acobertam entram muitos noiados e alcoolizados, a menina que morreu foi super mal atendida pelos grossos dos seguranças que não teve nenhuma preucação so pensava em tirar ela de la o mais rapido possivel , e possivel que eles sejam o culpado pela morte dela ,a boate e cheia de irregularidade e preciso ser avaliada e ser tomada medidas draugicas.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon