Mãe e filha encomendam morte do pai em Fraiburgo


Segundo a polícia, as vítimas contaram que sofriam agressões físicas cometidas pelo homem

Uma dona de casa e sua filha de 13 anos foram presas nesta quinta-feira(1°) após confessarem terem encomendado o assassinato do próprio pai, de 57 anos, em Fraiburgo, em Santa Catarina. Segundo a polícia, as vítimas contaram que sofriam agressões físicas cometidas pelo homem.

Em depoimento, a mulher admitiu que contratou um criminoso por R$ 1 mil para assassinar o marido. O crime contou com a ajuda do genro, de apenas 16 anos, que também foi apreendido. A vítima foi morta a tiros em casa na noite da última terça-feira (30). No inicio, mãe e filha negaram envolvimento no assassinato e afirmaram que dois homens encapuzados invadiram a residência para matá-lo, mas não roubaram nada.

A farsa, entretanto, acabou sendo revelada após um adolescente, amigo da família, ter sido ouvido pela polícia. A mulher confessou ter comprado uma arma por R$ 700 de dois homens, que já foram presos. O assassino, que tem 18 anos de idade, também foi preso.





O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon