Homem que arremessou motociclista de viaduto em BH se apresenta à polícia


O homem suspeito de arremessar um motociclista do viaduto da Avenida Cristiano Machado sobre a Avenida Silviano Brandão, no Bairro da Graça, Região Leste de Belo Horizonte, prestou depoimento na tarde desta quarta-feira no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG), no Bairro Lagoinha.

De acordo com o delegado Edson Moreira, o homem, Renan Oliveira da Silva, 20 anos, se apresentou espontaneamente e confessou o crime. A polícia ainda procura a moto que ele estaria dirigindo no dia do crime. O motociclista, Marcelo dos Santos Ferreira, de 44 anos, foi arremessado do viaduto depois de uma briga de trânsito. De acordo com testemunhas, ele seguia pela Avenida Cristiano Machado no sentido Centro/bairro, na Honda 125, placa HCZ 1453, ao lado de outro motociclista, que estava numa moto CBR de cor clara. A discussão entre os dois teria começado desde o complexo da Lagoinha e seguiu com troca de empurrões.

Quando os dois chegaram ao viaduto, as motos se esbarraram e Marcelo acabou caindo de cima do elevado. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito da capital (BPTrans), a moto ficou no viaduto. O homem caiu sobre um ônibus e, em seguida, na pista, sendo atropelado na sequência. Ele morreu na hora.

fonte: Portal Uai.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon