Ex-detento é preso suspeito de assaltar padarias em Venda Nova

Estado de Minas


Um ex-detento, suspeito de assaltar duas padarias em Venda Nova, foi preso dentro de casa na tarde desta sexta-feira. Os crimes aconteceram na noite de quinta e quarta-feira. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas que incriminavam Vagner de Souza Pereira, de 25 anos, com acusações de participação nos roubos na região. Pereira cumpriu sentença na Penitenciária Dultra Ladeira, em Ribeirão das Neves, pelo crime de assalto. 

De acordo com o sargento Geraldo Silva Santos, 14ª Companhia do 49º Batalhão da PM, na casa do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, uma balança de precisão, três tabletes de maconha e duas pedras de crack. 

Segundo o militar, Vagner mora com uma menor de 16 anos, que está grávida dele. A jovem afirmou aos policiais que vive com o ex-detento por vontade própria, pois foi expulsa de casa pelos pais. Ainda de acordo com o sargento, Vagner foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia, onde pode ser autuado por porte ilegal de armas, assalto e corrupção de menor.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon