E nós acreditamos e votamos nele


BELO HORIZONTE (04/12/09) - O governadorAécio Neves anunciou nesta sexta-feira (4), no Palácio da Liberdade, que os servidores públicos do Executivo mineiro poderão receber, a partir de 2010, até duas remunerações anuais como prêmio por produtividade. A legislação em vigor estabelece que o prêmio não ultrapasse o valor de uma remuneração mensal. Um projeto propondo a alteração no artigo 30, da Lei 17.600/2008, está na pauta de votação da Assembleia Legislativa.
“Estabelecemos, dois anos atrás, o Prêmio por Produtividade e pela lei atual esse prêmio pode chegar ao máximo de um salário a mais de cada servidor. Esse projeto que enviamos e que está em fase final de aprovação permitirá, JÁ A PARTIR DO ANO QUE VEM (2011), que esse prêmio possa chegar até o dobro do salário do servidor”, afirmou o governador.

O Governador Anastasia foi eleito por meio de falsas campanhas, ele nos enganou!!!

Agora ele se esconde atrás de uma falsa crise econômica.
BELO HORIZONTE (29/09/11) - No programa Palavra do Governador desta semana, Antonio Anastasia fala sobre as medidas contra a crise econômica enviadas pelo Governo de Minas para apreciação da Assembleia Legislativa. “Temos uma economia muito globalizada por causa das nossas importações. Com qualquer crise o Estado sofre muito. Então, nós temos de tomar medidas de cautela. Vamos evitar que a crise traga problemas”, diz Anastasia.
Entre as medidas, está a criação de um Fundo de Erradicação da Miséria para financiar projetos sociais de grande repercussão na capital e no interior, como o Porta a Porta e o Programa Travessia.
Outra proposta é o aumento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para produtos como cigarro e bebidas e, em contrapartida, a redução da alíquota para produtos populares, como feijão, materiais de construção e álcool combustível.
Está prevista também a criação de uma Taxa de Fiscalização de Recursos Minerais (TFRM), que incidirá apenas sobre os minerais metálicos não processados e não industrializados em Minas Gerais.
“O minério que sair de Minas sem beneficiamento vai pagar essa taxa. Não é uma taxa grande, mas é um estímulo para que todas as empresas façam, aqui em Minas Gerais, siderúrgicas para gerar melhores empregos para os mineiros”, conclui o governador.
O Palavra do Governador poderá ser reproduzido por qualquer veículo de imprensa, sem ônus e de forma espontânea. O programa é disponibilizado todas as quintas-feiras nas modalidades texto (para jornais impressos e online), áudio (para rádio e podcast/web) e vídeo (em qualidade broadcast para TV).


CONFIRA A MATÉRIA ABAIXO, ONDE SE DESTACA O RECORDE EM ARRECADAÇÕES NO ESTADO DE MINAS GERAIS.


1 COMENTE AQUI !:

Até uma criança de 2 anos sabe que isso foi manobra eleitoreira. Ainda bem que não votei nesses aí..... Alíás, isso ajudou eu não votar, do tanto que "deu na cara" que era pra enganar os trouxas....

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon