E nós acreditamos e votamos nele


BELO HORIZONTE (04/12/09) - O governadorAécio Neves anunciou nesta sexta-feira (4), no Palácio da Liberdade, que os servidores públicos do Executivo mineiro poderão receber, a partir de 2010, até duas remunerações anuais como prêmio por produtividade. A legislação em vigor estabelece que o prêmio não ultrapasse o valor de uma remuneração mensal. Um projeto propondo a alteração no artigo 30, da Lei 17.600/2008, está na pauta de votação da Assembleia Legislativa.
“Estabelecemos, dois anos atrás, o Prêmio por Produtividade e pela lei atual esse prêmio pode chegar ao máximo de um salário a mais de cada servidor. Esse projeto que enviamos e que está em fase final de aprovação permitirá, JÁ A PARTIR DO ANO QUE VEM (2011), que esse prêmio possa chegar até o dobro do salário do servidor”, afirmou o governador.

O Governador Anastasia foi eleito por meio de falsas campanhas, ele nos enganou!!!

Agora ele se esconde atrás de uma falsa crise econômica.
BELO HORIZONTE (29/09/11) - No programa Palavra do Governador desta semana, Antonio Anastasia fala sobre as medidas contra a crise econômica enviadas pelo Governo de Minas para apreciação da Assembleia Legislativa. “Temos uma economia muito globalizada por causa das nossas importações. Com qualquer crise o Estado sofre muito. Então, nós temos de tomar medidas de cautela. Vamos evitar que a crise traga problemas”, diz Anastasia.
Entre as medidas, está a criação de um Fundo de Erradicação da Miséria para financiar projetos sociais de grande repercussão na capital e no interior, como o Porta a Porta e o Programa Travessia.
Outra proposta é o aumento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para produtos como cigarro e bebidas e, em contrapartida, a redução da alíquota para produtos populares, como feijão, materiais de construção e álcool combustível.
Está prevista também a criação de uma Taxa de Fiscalização de Recursos Minerais (TFRM), que incidirá apenas sobre os minerais metálicos não processados e não industrializados em Minas Gerais.
“O minério que sair de Minas sem beneficiamento vai pagar essa taxa. Não é uma taxa grande, mas é um estímulo para que todas as empresas façam, aqui em Minas Gerais, siderúrgicas para gerar melhores empregos para os mineiros”, conclui o governador.
O Palavra do Governador poderá ser reproduzido por qualquer veículo de imprensa, sem ônus e de forma espontânea. O programa é disponibilizado todas as quintas-feiras nas modalidades texto (para jornais impressos e online), áudio (para rádio e podcast/web) e vídeo (em qualidade broadcast para TV).


CONFIRA A MATÉRIA ABAIXO, ONDE SE DESTACA O RECORDE EM ARRECADAÇÕES NO ESTADO DE MINAS GERAIS.


Parceria Citerol X Blog Polícia PELA ORDEM