Destaques do Jornal Hoje em Dia


Adolescentes espalham vandalismo durante madrugada

Segundo os registros da Polícia Militar, nenhum produto dos estabelecimentos depredados foi furtado

EUGÊNIO MORAES
VANDALISMO
Uma cafeteria do Bairro Santa Efigênia teve o vidro destruído, mas nada foi roubado


Pelo menos cinco estabelecimentos da Região Hospitalar de Belo Horizonte foram alvos de vandalismo durante a madrugada desta sexta-feira (9). A suspeita da Polícia Militar é de que os autores das depredações são os mesmos: adolescentes, drogados, entre 13 e 14 anos.

Um dos casos aconteceu por volta de 0h30, na cafeteria Café Book, na Rua Padre Rolim, no Bairro Santa Efigênia. Um homem que presenciou o ato disse que um grupo de três adolescentes jogou uma pedra no vidro do comércio e fugiu em seguida. A vidraça ficou destruída.

A testemunha informou ainda que eles cheiravam algo parecido com cola. Em seguida, a Emive e a Polícia Militar foram acionados, mas os adolescentes não foram identificados. Os policiais disseram que nos cinco casos, nenhum produto foi furtado.



Polícia encontra armas, drogas e carro roubado em Neves

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma casa na Rua Cinco, no Bairro Veneza, usada pelo tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) está à procura dos responsáveis por uma casa localizada na Rua Cinco, no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde foi localizado drogas, armas e até um veículo roubado.

De acordo com os militares do 40° BPM, os suspeitos estão atrás dos homens que estariam vendendo entorpecentes na região. 



Presa dupla suspeita de crimes na Região Oeste

Suspeitos teriam assaltado diversos estabelecimentos, entre eles, farmácias e até um posto de combustíveis
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (8), no Bairro Nova Suissa, Região Oeste de Belo Horizonte, suspeitos de praticar vários crimes na região, principalmente assaltos.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policias desconfiaram da atitude de dois homens que estavam em um veículo na Rua Desembargador Barcelos. Após a abordagem, foram apreendidos com eles uma arma de fogo, calibre 32, e um carro que seria usado na prática dos assaltos. Ainda segundo os militares, os suspeitos teriam assaltado diversos estabelecimentos, entre eles, farmácias e até um posto de combustíveis.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Santana Meire, de 19 anos, e Bruno Oliveira Santos, de 21. Ambos foram levados para a 125° Cia da PM para prestar esclarecimentos.




PF prende oito suspeitos de ataques a bancos na PB

A Polícia Federal prendeu hoje oito pessoas suspeitas de envolvimento com uma quadrilha de ataques a bancos na Paraíba. A ação foi deflagrada na cidade de Solânea, no agreste. Entre os presos estão duas mulheres e dois homens que alegam ser menores de idade. A informação ainda será checada pela PF.

No momento da abordagem, alguns dos suspeitos resistiram a prisão e houve tiroteio. Ainda não há informação sobre feridos. Os policiais apreenderam celulares e armas.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon