Destaques do Jornal Estado de Minas


Homem é agredido e morto em bar na PampulhaA vítima foi atingida com garrafas e uma chapa de churrasqueira

Publicação: 21/09/2011 07:36 Atualização: 21/09/2011 07:56
Uma confusão dentro de bar acabou com um homem morto no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, na noite dessa terça-feira. 

De acordo com militares do 13º Batalhão, Gilson Paulo Valadares, de 56 anos, foi agredido com uma chapa de churrasqueira e diversas garrafas. O homem morreu no local. 

Segundo a PM, testemunhas contaram que a vítima iniciou uma discussão com um homem, não identificado, que resultou nas agressões. O suspeito fugiu e não foi localizado.

Homem é preso com mais 400 pedras de crack em BetimA droga estava escondida embaixo da cama do suspeito, no Bairro Imbiruçu

Publicação: 21/09/2011 08:36 Atualização:
Um homem foi preso com 405 pedras de crack dentro de casa, na manhã desta quarta-feira, no Bairro Imbiruçu, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do 39º Batalhão, a denúncia foi feita por um rapaz em Contagem, na Grande BH. 

Os militares foram até a casa do suspeito e, durante uma busca, encontrou a droga escondia embaixo da cama dele. Diego Franco do Rosário, de 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Betim.

BH

Um homem foi preso com uma pistola e uma bucha de maconha no Bairro São Tomáz, na Região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. 

De acordo com militares do 13º Batalhão, Pedro Henrique da Silva Ferreira, de 27 anos, foi flagrado durante um patrulhamento na Rua Coromandel. Com o suspeito, os policiais também apreenderam 18 cartuchos intactos. Ferreira foi levado para 3ª Delegacia de Venda Nova.


Polícia apreende uma tonelada de maconha na Região do Alto ParanaibaA droga foi apreendida durante uma operação da Polícia Civil

Publicação: 20/09/2011 20:59 Atualização:
A Polícia Civil apreendeu uma tonelada de maconha e 40 kg de pasta base de cocaína na manhã desta terça-feira na cidade de Patrocínio, na Região do Triângulo Mineiro. A operação nomeada de "Apocalipse" tinha como objetivo acabar com a rota da droga que chegava no estado vinda do Mato Grosso.

De acordo com o Delegado Luis Mauro Sampaio, as investigações começaram há dez meses. “Ficamos sabendo de uma grande quantidade de droga que estava chegando na cidade nesta terça-feira e fechamos o cerco para realizar a apreensão", afirma. No momento em que os traficantes viram a polícia houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Duas pessoas foram presas. 

No mês passado, a operação levou os policiais da cidade a apreenderem 40 Kg de pasta base de cocaína, que seria da mesma quadrilha. "Uma quantidade dessa equivale a 1 milhão de reais, se ela for transformada em cocaína ou 2,7 milhões caso seja crack", avalia Luis Mauro.

A droga teria como destino o Triângulo e a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, 25 pessoas já foram presas durante a Operação Apocalipse.

Lagoa Santa

Na noite desta segunda-feira foram apreendidos 150 kg de pasta-base de cocaína em uma casa em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local, foram encontrados também maconha, balança de precisão, vários cheques, joias e relógios de luxo.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon