Destaques do G1


PMs voltam a ser alvos de criminosos 





perto de Manguinhos, no Rio


Segundo polícia, tiroteio aconteceu na Avenida Brasil; ninguém ficou ferido.
Policiais de outros batalhões foram acionados para dar apoio.

Rodrigo ViannaDo G1 RJ
Operação Manguinhos teve quatro presos (Foto: Reprodução / TV Globo)Novo ataque aconteceu no dia em que PM fez uma
operação (foto) em cinco favelas da região
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Um dia após um tiroteio que deixou dois PMs feridos, policiais militares voltaram a ser alvos de criminosos na noite desta sexta-feira (9), perto da Favela de Manguinhos, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segunda a PM, o tiroteio aconteceu na Avenida Brasil, próximo à Fiocruz. Ninguém ficou ferido.


Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) realizavam uma abordagem na via, quando outro veículo que passava pela Avenida Brasil bateu na viatura.


De acordo com o Batalhão de Choque, traficantes de Manguinhos, que fica próximo à via expressa, aproveitaram da situação e atiraram contra os agentes, que não revidaram. Já a Fiocruz informou que o prédio da fundação não foi atingido pelos disparos e que orientou os funcionários a não utilizarem a saída da Rua Leopoldo Bulhões, por questões de segurança.

Rapaz usa granada para assaltar pizzaria 





no Rio


Mas ao fugir, foi perseguido após explosivo falhar.
Antes de ser preso, rapaz foi espancado.

Do G1, em São Paulo
Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (10), após usar uma granada para assaltar uma pizzaria no Engenho Novo, subúrbio do Rio de Janeiro, informou a Polícia Militar (PM).
Pouco após entrar no estabelecimento e ele manteve os clientes e funcionários na cozinha e recolheu o dinheiro do caixa.
Mas segundo a polícia, o rapaz foi perseguido pelas vítimas. Ele teria jogado a granada, mas o explosivo falhou e acabou espancado por várias pessoas até a chegada de uma equipe da PM.
Policiais civis do Esquadrão Antibombas estiveram no local e detonaram a granada por volta das 3h da manhã.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon