Concurso de Fotografia da PMMG

Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social da PMMG comunica que já estão abertas as inscrições do "XIl Concurso de Fotografias da PMMG/2011", cujo tema é: POLÍCIA E FAMÍLIA.


Poderão participar policiais militares da ativa, inativos e seus dependentes ascendentes até 2º grau (pais e avós) e descendentes até 2º grau (filhos e netos), esposo (a), e ainda, funcionários civis da PMMG, da Fundação Guimarães Rosa, do IPSM, da AFAS, da UMMG, dos Clubes e das Entidades de Classe da PMMG, alunos, professores e funcionários civis do CTPM. Os participantes poderão ser amadores ou profissionais.




Cada participante poderá inscrever no máximo 03 (três) fotografias. É vedada a participação das fotografias classificadas até o 12º lugar do I ao Xl Concurso de Fotografias da PMMG, promovido no período de 2000 a 2010.


As inscrições poderão ser feitas no período de 20 de setembro a 28 de outubro de 2011, na P/5 das Unidades da PMMG ou diretamente na DEEAS, sito à Avenida Amazonas, nº. 6455, bairro Gameleira, Belo Horizonte/MG, CEP 30.510-000.


Cada um dos três primeiros colocados no concurso receberá como prêmio uma câmera fotográfica digital, conforme ordem de classificação, que serão entregues na solenidade de premiação a ser realizada até o mês de dezembro de 2011.


As 12(doze) primeiras fotografias classificadas farão parte do calendário ano 2012, da PMMG, que será distribuído em toda a PMMG e as demais 38 (trinta e oito) fotografias classificadas entre as 50(cinqüentas) melhores fotografias, participarão de uma exposição itinerante em várias Unidades.


Solicitamos ampla divulgação a toda a tropa inclusive aos funcionários civis da Corporação e alunos do CTPM.


Maiores informações poderão ser obtidas nos telefones (31) 2123 1145 ou 2123 1155.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon